Geral

Bloqueios programados pela Ecosul para manutenção da BR-116 começam amanhã em Cristal

Interdição total da pista ocorrerá em horários alternados

Compartilhe:
02/08/2021 - 14h20min Corrigir

Entre terça (3) e quarta-feira (4), os motoristas que trafegam pela BR-116, na região de Cristal, deverão ficar atentos aos bloqueios programados pela Ecosul que irão acontecer no km 429 para manutenção da Ponte do Evaristo

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os serviços serão realizados das 8h30 às 9h30 e das 12 horas às 13 horas em ambos os dias. A pista ficará totalmente bloqueada nos dois sentidos. Segundo o gerente de engenharia da concessionária, Jean Rodrigues, os trabalhos ocorrerão para substituição dos aparelhos de apoio da ponte. Para a mão-de-obra, é necessário realizar a elevação dos vãos com um sistema de macacos hidráulicos e bomba hidráulica de pressão. Posteriormente, uma ampla limpeza é feita, retirando detritos que se acumulam ao longo do tempo. 

Equipes de inspeção de tráfego da Ecosul irão sinalizar amplamente o local e um painel de mensagem variável (PMV) será colocado nas proximidades para replicar a informação. As empresas de ônibus que fazem linha intermunicipal e as prefeituras e e secretarias de saúde já foram comunicadas para que possam ajustar seus deslocamentos com a devida antecedência. 

A concessionária orienta que desvios não são indicados e solicita aos usuários da rodovia para que programem suas viagens para não serem afetados com os horários de interdição. Mais informações estão disponíveis no site da Ecosul.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB