Geral

Apae Camaquã inaugura novo espaço de atendimento clínico

Após a ampliação das dependências, a instituição conta com uma estrutura de mais de 2 mil m² para atender a comunidade

Compartilhe:
02/08/2021 - 15h04min Corrigir

Em solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (2), a presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Camaquã inaugurou um novo espaço de atendimento clínico na instituição. O prefeito Ivo de Lima Ferreira acompanhou o evento, que também contou com a presença do vice-prefeito Abner Dillmann, do presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias, do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), vereadores, secretários e representantes de entidades ligadas a Apae.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Atualmente, a instituição é presidida por Francisco de Paula Paiva Delamare, que escolheu o dia de hoje para a inauguração com o objetivo de homenagear o fundador da Apae, Raphael Pires dos Santos, que estaria completando 116 anos na ocasião.

Em seu discurso, Delamare agradeceu a presença de todos que, de uma forma ou de outra, beneficiam a associação. Após o descerramento da placa das ampliações do prédio, os convidados percorreram as instalações, acompanhados por profissionais que apresentaram cada setor.

Com a ampliação do espaço, a Apae conta neste momento com uma estrutura de 2.086 m² para atender a comunidade portadora de deficiência intelectual e/ou múltipla que moram em Camaquã e região.

O prefeito Ivo aproveitou a oportunidade para declarar que “temos que fazer a nossa parte como cidadãos de bem”, e finalizou se colocando à disposição para colaborar com a associação: “A direção pode sempre contar conosco, sempre, enquanto eu e o Abner estivermos na prefeitura seremos parceiros da Apae’’.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES