Cultura

Professor de música Ricardo Cordeiro firma parceria com o Cine Coliseu

As inscrições para adultos e crianças a partir de 7 anos já estão abertas

Compartilhe:
02/08/2021 - 15h40min Corrigir

O Cine Teatro Coliseu, juntamente com a Prefeitura Municipal de Camaquã e a Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, firmou parceria com a Sol Maior Música e Dança para a realização de aulas de música neste segundo semestre de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A definição ocorreu na tarde de 29 de julho, com a presença do secretário da SMDICT, Clayton Dworzecki Soares, do coordenador do teatro, João Bolesta e do professor e músico, Ricardo Cordeiro.

Serão oferecidas aulas de canto e dança, violão, guitarra, baixo, cavaquinho, teclado e piano.

As inscrições para adultos e crianças a partir de 7 anos, já estão abertas no Cine Teatro Coliseu ou direto com o professor Ricardo. As aulas começam nesta quarta-feira (4), das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 19 horas.

O músico e professor Ricardo Cordeiro, violonista e compositor, protagonista do CD “Verdes mares”, tem de uma longa trajetória no setor ministrando aulas em Porto Alegre e no Colégio Contemporâneo. E agora estará no Coliseu, com o teatro atendendo todos os protocolos legais em relação à pandemia. Aproveite estes cursos musicais com um dos professores mais conceituados do Estado e a qualificada equipe da Sol Maior.

Contato para inscrições: 

Cine Teatro Coliseu: 36922008

Prof. Ricardo: 996139611

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)