Games

BATTLEFIELD 2042 BETA: que novidades o game trará?

Descubra na matéria

Compartilhe:
03/08/2021 - 16h20min Corrigir

Battlefield 2042 parece que vai ser um grande retorno para a franquia. Depois de um sucesso esmagador com Battlefield 1 e Battlefield 5, a série agora está mergulhando de volta em águas mais familiares, oferecendo aos fãs um jogo com um cenário de futuro próximo. Battlefield 2042 também estará mais inclinado para as raízes sensacionais da franquia, com destruição ambiental em uma escala sem precedentes e partidas multiplayer em consoles de próxima geração que terão os jogadores mais simultâneos em qualquer título de Battlefield. É um passo grande e arriscado para a franquia, mas pode ser exatamente o que Battlefield precisa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A fim de avaliar como os sistemas do Battlefield 2042 funcionarão no lançamento, a EA está executando um beta aberto que muitos fãs estão ansiosos para ver. Betas se tornaram relativamente comuns para jogos de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer, já que os desenvolvedores e editores os usarão para julgar quanto trabalho precisa ser feito antes do lançamento.

Isso será especialmente importante para o Battlefield 2042, com seus lobbies multijogador de última geração para 128 jogadores e o ambicioso Portal do Battlefield. Conforme o lançamento do jogo se aproxima, mais detalhes foram lançados no beta e vale a pena dar uma olhada no que está acontecendo.

Como a maioria dos betas, o Battlefield 2042's acontecerá cerca de um mês antes da data de lançamento atual do jogo. Embora não haja uma data oficial de início da EA, há rumores de que o beta começará em setembro.

Rumores também apontam que o beta começará em 6 de setembro e será executado até 11 de setembro, que é a quantidade normal de tempo que esses betas multiplayer duram. A EA disse que o beta terá acesso antecipado para aqueles que fizerem o pré-pedido, e se os rumores do beta forem verdadeiros, o acesso antecipado começará em 4 de setembro.

Como obter acesso antecipado ao Battlefield 2042 Beta

Embora o beta do Battlefield 2042 tenha algum tipo de acesso antecipado, só há uma maneira garantida de acessá-lo até agora. A única opção definitiva para os jogadores seria a pré-encomenda em mercados digitais, como Steam ou Epic Games Store. Não está claro se ou quando os varejistas físicos também serão capazes de oferecer acesso beta antecipado para o Battlefield 2042, mas provavelmente mais informações sairão mais perto do início do beta.

O que está disponível no Battlefield 2042 Beta

No momento, não há detalhes definitivos sobre o que estará disponível na versão beta do Battlefield 2042. Dito isso, é provável que isso seja uma espécie de teste de estresse para os enormes mapas e lobbies multiplayer do jogo.
Há muita coisa que pode dar errado ao lidar com os complicados sistemas de destruição que o Battlefield 2042 mostrou até agora, então é provável que o beta se concentre nos modos multijogador padrão para testar esses novos recursos. Por mais empolgante que pareça o modo Battlefield Portal, é improvável que a EA dê aos fãs uma versão atenuada quando já tem grandes ambições.

Battlefield 2042 tem muita pressão sobre seus ombros com tudo o que é prometido, e o próximo beta esperançosamente dará aos fãs uma ideia do que eles podem esperar enquanto também dá à EA uma ideia do que precisa ser ajustado antes do lançamento. Embora não haja muitas informações definitivas até agora, há rumores e vazamentos suficientes para se ter uma ideia de quando o beta ocorrerá. Conforme a franquia Battlefield avança, espero que seja capaz de usar 2042 como um novo começo após alguns anos de calmaria.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES