Tecnologia

FINALMENTE! Apple iPhone 13 virá com o recurso mais exigido pelos fãs

Confira na matéria

Compartilhe:
04/08/2021 - 10h19min Corrigir

Quais são as suas expectativas mais importantes do Apple iPhone 13, que está programado para lançamento no próximo mês? Uma melhor combinação de câmeras? Um processador mais rápido ou um design menor?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Não.

O número de horas que seu iPhone pode durar sem carregar é o que a maioria dos proprietários de iPhone procuram no iPhone 13.

Recurso do iPhone 13 da Apple: Quadro Geral

Há algum tempo circulam rumores de que a Apple está se preparando para o lançamento do iPhone 13, que será mais grosso que o modelo atual.

Os modelos da série iPhone 12 Pro não são pesados ​​o suficiente para segurar?

Muitas razões foram especuladas para explicar por que o iPhone 13 da Apple poderia ser ainda mais pesado, e uma delas é porque a Apple está planejando adicionar cobrança reversa à linha. Um recurso que parece estúpido, considerando que os proprietários de iPhone já não estão muito felizes com o desempenho da bateria e são forçados a carregar o carregador do iPhone com eles para se recarregar.

A verdadeira razão, entretanto, é algo que dará um grande sinal de alívio para a maioria dos usuários do iPhone.

Rumores que circulam sugerem que a Apple aumentará a capacidade da bateria e possivelmente aumentará significativamente.

De acordo com os números que Adrian, redator da ZDnet, viu, a Apple lançará o próximo iPhone Pro Max com bateria de 4352mAh, contra 3687mAh do atual iPhone 12 Pro Max. Ao mesmo tempo, a bateria dos modelos regular e Pro do iPhone 12 vai de 2815mAh para 3095mAh. Até o próximo iPhone Mini entra em ação com uma faixa de 2227mAh e 2406mAh. Também sinaliza que, ao contrário do que se pensa, a Apple não vai descontinuar o iPhone Mini - pelo menos não neste ano.

Isso além dos rumores de que o processador A15 poderia reduzir o consumo de energia em cerca de 15-20 por cento.

A combinação acima, uma vez colocada sob o capô, proporcionará uma vida útil mais longa da bateria para todos os usuários do iPhone 13.

O desempenho, a câmera, a tela e o desempenho do iPhone 12 são excelentes. Uma melhor duração da bateria tornaria o sucessor do iPhone 12 uma escolha atraente para os atualizadores e também para aqueles que migraram do Android para ele.

O iPhone 12 Series tem sido o modelo de iPhone de maior sucesso da Apple. A série é responsável por 20% do total de dispositivos iPhone ativos no mercado. No entanto, o modelo ajudou a Apple a registrar a receita recorde no segundo trimestre de 2021 e cimentou a posição dominante da Apple no mercado global de smartphones.

Será que o iPhone 12 com bateria maior e câmera melhor fará as pessoas caírem nele, independentemente da estratégia de preços exorbitante da Apple? Só o tempo irá dizer!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ