Obituário

Sargento do Exército morre baleado após se envolver em briga no RS

Segundo a polícia, tiro teria pego em uma artéria

Compartilhe:
04/08/2021 - 18h40min Corrigir

Um sargento do Exército foi morto com um tiro na perna após se envolver em uma briga no centro de Bagé, na Região da Campanha, na madrugada desta quarta-feira (4). O homem foi identificado com Reblerson Rosado da Rosa, de 37 anos. As informações são do Jornal Minuano.

Reblerson era natural de Santiago e estava lotado no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O militar chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Pronto-Socorro de Bagé, mas por conta da bala ter atingido uma artéria, ele não resistiu e veio a óbito.

Até agora, ninguém foi preso. A Polícia Civil de Bagé investiga o caso e, neste momento, ouve testemunhas.

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada se manifestou por meio de nota afirmando que Reblerson estava em Bagé para treinamento militar. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Leia a nota na íntegra:

"O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, lamenta informar o falecimento do 2º Sgt Reblerson Rosado da Rosa, integrante desta Organização Militar, na madrugada de quarta-feira, dia 4, em Bagé. 

Os familiares do referido militar encontram-se em Bagé onde as medidas de apoio médico, psicológico, espiritual e administrativo estão sendo tomadas para apoiá-los. 

Os militares da unidade manifestaram as mais sinceras condolências à família do 2º Sgt Rosa e se solidarizam com seu sofrimento.

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com muito pesar, também lamentou a morte do 2º Sargento. O 2º Sargento e realizava estágio na Guarnição de Bagé."

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES