Educação

ATENÇÃO: Prefeitura de Camaquã convoca professores de Educação Infantil

Candidatos foram convocados pela classificação do Edital nº 22/2021

Compartilhe:
05/08/2021 - 09h47min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Administração e Planejamento, divulga, na manhã desta quinta-feira (5), a convocação de Paula Rosilene de Andrades Gomes, Paula Chagas de Oliveira, Dulci Holz Kruger, Michele Vasconcelos Jass, para admissão, por prazo determinado, de professor de Educação Infantil ou anos iniciais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de dois dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. Ultrapassado o prazo, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis, o candidato perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR