Games

Call of Duty: Warzone tem transformação DRÁSTICA em Gulag na season 5

Saiba na matéria

Compartilhe:
05/08/2021 - 17h30min Corrigir

Uma maneira que Call of Duty: Warzone conseguiu se destacar do resto dos jogos Battle Royale no mercado é graças ao seu sistema Gulag exclusivo. Em muitos jogos de Battle Royale, morrer significa estar completamente fora do jogo, mas Call of Duty: Warzone's Gulag fez com que os jogadores pudessem ganhar o caminho de volta para uma partida derrotando um oponente em um combate 1v1. Este se tornou um dos recursos mais populares do jogo, embora o Gulag de hoje seja muito diferente do original.

Com a evolução de Call of Duty: Warzone, também evoluiu seu Gulag. Houve uma variedade de Gulags no ano passado, incluindo um baseado em Nuketown e outro Gulag baseado no mapa Black Ops 2 Hijacked. Agora parece que Call of Duty: Warzone Gulag está prestes a receber outra reforma, já que a Activision confirmou que a próxima temporada 5 do jogo trará um novo visual para o Gulag.

Assim que Call of Duty: Warzone 5 começar em 12 de agosto, os jogadores perceberão que o Gulag agora se parece com o mapa Rush de Call of Duty: Black Ops 2. Rush é uma arena de paintball que acabou de ser adicionada ao multijogador Call of Duty: Black Ops Cold War com a atualização Reloaded da 4ª temporada no mês passado. A Activision incentiva aqueles que desejam praticar para o novo Call of Duty: Warzone Gulag a entrar em partidas Rush na Guerra Fria Black Ops.

A última interação de Call of Duty: Warzone's Gulag não tem sido a mais popular, então parece seguro dizer que muitos fãs ficarão felizes em ver Rush adicionado em seu lugar. Rush sempre foi um mapa popular, e não há razão para pensar que não será tão popular como o Gulag. Então, novamente, pode haver problemas imprevistos com Rush em Call of Duty: Warzone, e o mapa também pode causar uma série de novas falhas do Gulag.

Embora provavelmente haja muitos fãs de Call of Duty: Warzone que ficarão felizes com Rush sendo o novo Gulag, outros ainda estão pedindo o retorno do Gulag original. O Call of Duty: Warzone Gulag original parece ter sido a versão mais popular até agora, e por isso os fãs expressaram repetidamente seu descontentamento online por ter sido removido. Se a Activision o traz de volta ou não, ainda não se sabe, mas parece altamente improvável neste momento.

Afinal, há rumores de que um novo mapa de Call of Duty: Warzone está no horizonte, um que irá substituir Verdansk e abraçar um tema da 2ª Guerra Mundial para combinar com Call of Duty 2021. Esses rumores não foram verificados, mas com o Call of Duty 2021 revela ao virar da esquina, os fãs devem ter suas respostas mais cedo ou mais tarde.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE