Tecnologia

Problemas com a renovação da HBO Max? Saiba como corrigir

Confira como resolver o problema na matéria

Compartilhe:
09/08/2021 - 08h50min Corrigir

Após mais de um mês depois de seu lançamento no Brasil, a HBO Max acaba de enfrentar um novo problema que está irritando muitos usuários. Principalmente, aqueles que logo aderiram ao serviço de streaming.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Várias assinaturas foram canceladas por um problema de cobrança no sistema. Por conta disto, muitos usuários que tinham feito a assinatura aproveitando o desconto vitalício de 50%, anunciado na chegada da plataforma, perderam o benefício.

Uma das condições do desconto era a permanência da conta ativa, porém, o conflito dos cartões de crédito acabou quebrando a continuidade das contas. Ainda que façam os ajustes, agora, os usuários terão que pagar o valor cheio.

Saiba como resolver:

A empresa veio à público e orientou aos clientes para que entrem em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected], para que o problema possa ser resolvido. Por enquanto ainda não há informações se as contas serão recriadas ou se a WarnerMedia liberará novamente a promoção.

“Queremos a melhor experiência para nossos usuários, por isso vamos auxiliar nossos clientes caso a caso. Pedimos aos usuários que entrem em contato pelo e-mail [email protected] para receberem o suporte direcionado do time de Experiência do Consumidor", informou a HBO.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES