Games

OVERCOOKED: All You Can Eat recebe ATUALIZAÇÃO surpreendente para festa de aniversário

O jogos também está gratuito na Steam

Compartilhe:
09/08/2021 - 16h48min Corrigir

Overcooked: All You Can Eat é uma compilação das cozinhas dos dois primeiros jogos, Overcooked e Overcooked 2, junto com todos os seus DLCs e alguns novos sinos e assobios. Embora seja definitivamente a experiência Overcooked, aqueles que já jogaram os dois primeiros jogos extensivamente não tiveram necessariamente um bom motivo para jogar All You Can Eat. Isso pode mudar agora, já que os desenvolvedores acabam de lançar uma atualização totalmente nova para a festa de aniversário que adiciona conteúdo totalmente novo à experiência.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Esta última atualização gratuita do Overcooked adiciona cinco novas cozinhas para os jogadores conquistarem, todas festas de aniversário com o tema em homenagem ao quinto aniversário da franquia Overcooked. Enquanto completam essas novas cozinhas de festa de aniversário, os jogadores Overcooked: All You Can Eat também terão que lidar com a nova mecânica do portal Switcheroo e a receita de Cup of Tea. Além disso, os fãs também podem adicionar o chef Tabby Cat à sua coleção de chefs cozidos demais ao baixar a atualização da festa de aniversário.

Esta atualização pode não ser tão extensa quanto uma expansão paga adequada, mas parece oferecer mais conteúdo do que normalmente se espera dessas atualizações gratuitas, como a atualização Suns Out, Buns Out lançada no verão passado.
Esta atualização da Festa de Aniversário não é a única maneira que Overcooked: All You Can Eat está comemorando seu aniversário.

Quem estiver pela Steam pode conferir Overcooked: All You Can Eat de graça a partir de hoje até 11 de agosto, e os fãs de outras plataformas podem desfrutar de descontos em todos os jogos Overcooked, All You Can Eat incluído. Dessa forma, aqueles que já jogaram os dois primeiros jogos em suas formas originais têm um pouco mais de incentivo para conferir o All You Can Eat e o novo conteúdo da atualização Birthday Party.

Aqueles que ainda não experimentaram os jogos Overcooked devem realmente dar uma chance se eles estão procurando jogos cooperativos locais divertidos para jogar. E com a funcionalidade online aprimorada de Overcooked: All You Can Eatlo, os jogadores podem até mesmo misturar e combinar as experiências cooperativas online / cal. E aqueles que já jogaram os dois primeiros jogos, mas ainda não deram uma olhada em Overcooked: All You Can Eat, podem querer fazer isso, agora que há algum conteúdo novo e o jogo está disponível para compra a um preço com desconto.

No mínimo, ajudará a passar o tempo até que o inevitável Overcooked 3 da Ghost Town Games seja anunciado.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE