Games

Caverna do Dragão de volta? Fã cria jogo perfeito para matar a saudade da animação

Os personagens que já viraram até comercial agora estão de volta em um game nostálgico e dinâmico

Compartilhe:
10/08/2021 - 13h10min Corrigir

Novos episódios de Caverna do Dragão pararam de ser produzidos há anos. Com apenas 27 episódios divididos em três temporadas, a animação deixou fãs que com certeza sentem saudades das aventuras dos personagens e sempre alimentam esperanças de um retorno.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Sempre chamando a atenção do público, Dungeons & Dragons, nome original da produção, virou até mesmo comercial de carro da Renault em 2019. Como esquecer a ilusão de um live action finalmente chegando?

Por ter um enorme destaque entre os fãs até hoje e despertar saudade entre as gerações, ZVitor, um desenvolvedor de fan games, criou um jogo luta, no gênero Beat 'em up, com uma intro especial e os queridos personagens da série animada.

No game é possível matar a saudade e utilizar as habilidade de Hank, Bobby, Sheila, Presto, Diana e Eric e enfrentar inimigos comuns ao desenho.

O jogo está disponível gratuitamente para PC, Android e Mac, através do site de ZVitor. Também é possível apoiar financeiramente o criador, através de seu perfil no apoia.se.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Assita ao trailer

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ