Games

Halo Infinite é avaliado na Austrália

A classificação torna o lançamento de Halo Infinite em 2021 muito mais provável

Compartilhe:
11/08/2021 - 16h33min Corrigir

Halo Infinite foi avaliado pelo conselho de classificação australiano, tornando um lançamento em 2021 muito mais provável. Descobertos pela primeira vez pela VGC, tanto o Halo Infinite quanto o Forza Horizon 5 foram avaliados, tendo recebido uma classificação M e G, respectivamente. Forza Horizon 5 está programado para ser lançado em 9 de novembro, e com Halo Infinite sendo avaliado ao mesmo tempo que Forza, é provável que ele seja lançado na mesma época também.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Apesar dos rumores de que a janela de lançamento de novembro de Halo Infinite está se aproximando rapidamente, o jogo ainda não tem uma data de lançamento. O chefe do Xbox, Phil Spencer, garantiu aos fãs que Halo Infinite será lançado durante a temporada de férias, mas explicou que a razão para a falta de uma data de lançamento é porque o Xbox está esperando que outros jogos anunciem suas datas de lançamento primeiro.

Não há muitos títulos que ameaçariam as vendas de um novo jogo Halo, mas um desses rivais poderia ser o próximo lançamento anual de Call of Duty, que provavelmente também terá seu lançamento em novembro. A hesitação do Xbox em relação à data de lançamento de Halo Infinite pode muito bem ser para evitar conflito com outros lançadores de peso no mesmo mês.

Quanto a outras notícias recentes que sugerem que Halo Infinite está sendo lançado em novembro, a conta do Twitter do Xbox México postou recentemente um tweet em comemoração à colaboração do jogo com Krispy Kreme, sugerindo que aqueles que não podem esperar até novembro devem comprar alguns "Donuts Infinite "para acabar com eles. No momento em que este artigo foi escrito, o tweet ainda não havia sido excluído.

Outro vazamento também revelou que Halo Infinite pode ter várias campanhas e pode potencialmente ver os jogadores assumindo o papel como alguém que não seja Master Chief. Uma captura de tela surgiu recentemente de um menu no HUB do Waypoint do jogo que exibe uma categoria chamada "Campanhas". É improvável que o uso de um plural seja um erro, e a série já experimentou dois protagonistas antes.

Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento, mas há muitos rumores de que será lançado em novembro para PC, Xbox One e Xbox Series X | S.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE