Educação

Prefeitura de Camaquã convoca professora de Língua Inglesa

Confira na matéria!

Compartilhe:
12/08/2021 - 10h14min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nesta quinta-feira (12), a convocação da professora de Língua Inglesa, Adjane Rodrigues Stail Pedezert, pela classificação do Edital nº 22/2021, para admissão, por prazo determinado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de dois dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n° 869. Ultrapassado o prazo do item 2 deste do Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABB