Games

REVELADO! Call of Duty: Vanguard - confira data de lançamento do jogo

Game será baseado na 2ª Guerra Mundial

Compartilhe:
13/08/2021 - 15h34min Corrigir

Até agora, é bastante óbvio que Call of Duty de 2021, rumores de ser o atirador da 2ª Guerra Mundial Call of Duty: Vanguard, está demorando mais para ser revelado do que em um ano normal para a franquia. Isso não impede que as informações do jogo sejam divulgadas. No lugar de um anúncio oficial, parece que várias datas importantes para Call of Duty: Vanguard vazaram, incluindo quando ele finalmente será lançado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

É claro que, sendo os vazamentos o que são, é possível que as informações que estão sendo despejadas nesta semana não sejam precisas. No entanto, ajuda que os vazamentos tenham pintado um quadro cada vez mais coeso de como poderia ser a sequência da Sledgehammer Games para Call of Duty: WW2. Só na semana passada houve vários vazamentos revelando a arte da caixa de Vanguard, juntamente com novos detalhes sobre a história do jogo e várias edições. A continuação dessa tendência é o que parece ser toda a programação dos principais marcos do jogo até o final de 2021.

Tudo começou quando o famoso vazador ModernWarzone listou uma série de datas futuras, que o colega vazador Tim Henderson esclareceu com informações adicionais. De acordo com essas datas, o jogo está programado para ser lançado em 5 de novembro. Precedendo esta será a revelação oficial de Call of Duty: Vanguard na próxima quinta-feira (19), então, no mínimo, os fãs não deveriam ter que esperar muito para descubra se há alguma verdade nesses vazamentos recentes.

Supondo que o resto da programação seja legítimo, os fãs podem esperar um total de três testes diferentes de pré-lançamento nas próximas semanas. Um alfa acontecerá de 27 a 29 de agosto, seguido por um beta exclusivo para PlayStation de 10 a 12 de setembro e, finalmente, um beta em todas as plataformas de 16 a 20 de setembro. Além disso, a programação mostra quando o conteúdo sazonal do Vanguard começará a ser lançado, alegando que a primeira temporada começará em 23 de novembro, menos de três semanas após o lançamento do jogo

Fora do cronograma, esta última rodada de vazamentos abriu mais na história de Call of Duty: Vanguard, alegando que será ambientada imediatamente após a derrota dos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. que o jogo contará com ampla integração com Call of Duty: Warzone, incluindo um novo mapa Battle Royale.

Neste ponto, é quase certo que Call of Duty de 2021 estará estreando nesta primavera como esperado, o que significa que um anúncio oficial não deve estar longe. Com a versão do Vanguard, os vazamentos parecem mais reais, a grande questão agora é quando a revelação finalmente acontecerá. Dito isto, há rumores de que o próximo evento State of Play da Sony acontecerá em 19 de agosto também, e dado o acordo de marketing da franquia com o PlayStation, isso parece uma aposta segura.

Há rumores de que Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024