Geral

Casal morre em acidente de trânsito enquanto voltava de cerimônia de formatura da filha no Norte do RS

Outro filho do casal, de 16 anos, também estava no veículo e ficou ferido

Compartilhe:
16/08/2021 - 11h45min Corrigir

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de um casal, na noite de sábado (14), após a cerimônia de formatura da filha, em Passo Fundo, Região Norte do Rio Grande do Sul. A fatalidade foi registrada por volta das 18h50, na ERS-324. As vítimas foram identificadas como Jairo e Ilse Soranzo, ambos de 49 anos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O acidente envolveu uma carreta e a caminhonete onde estava o casal e o outro filho, um adolescente de 16 anos. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo de carga colidiu na lateral do automóvel.

O jovem ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no hospital local. Em uma publicação na rede social, a irmã, Natália Soranzo, afirmou que ele está bem. A formanda não seguia viagem junto da família na hora do acidente.

Natália se formou em Engenharia Civil em uma instituição de ensino superior de Passo Fundo e, atualmente, trabalha como modelo. A família morava em c, distante cerca de 123 km de Passo Fundo.

"Meu irmão está bem, rezem por nós pois estou tentando buscar forças. Meus pais eram tudo para mim, só me pergunto por que, meu Deus?", escreveu ela.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE