Tecnologia

Google apresenta novas coleções de designers de smartwatches Fitbit

A coleção traz um toque de alta moda no icônico elástico, feito com couro Horween

Compartilhe:
17/08/2021 - 10h47min Corrigir

Google lançou duas novas coleções de designers elegantes, além de novas opções de acessórios, para smartwatches Fitbit Sense e Versa 3.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A coleção de designers mais recente da Fitbit apresenta estilos da Brother Vellies, uma marca de acessórios de luxo construída com base no ideal de edificar comunidades e culturas de artesãos por meio do design.

A coleção traz um toque de alta moda no icônico elástico, feito com couro Horween.

“As pulseiras de couro leves são feitas à mão com óleos e tintas premium, e curtidas por meio de técnicas tradicionais para que se moldem ao seu pulso e desenvolvam um acabamento em pátina envelhecida com o tempo”, disse o Google em um comunicado na noite de segunda-feira.

A coleção Brother Vellies para Fitbit Sense e Versa 3 está disponível em preto e carvalho por US $ 54,95 cada no FItbit.com.

Fitbit lançou sua primeira coleção de acessórios de design em 2014.

Fitbit também fez parceria com Victor Glemaud para uma segunda temporada, trazendo uma nova coleção de faixas de malha em uma ampla variedade de tons de pele.

A coleção apresenta uma banda ombre metálica com manchas cintilantes de vários tons de nude que fazem a transição do claro ao escuro. Ele também inclui uma faixa metálica com uma faixa marrom escuro no centro de um fundo marrom escuro com manchas douradas.

A coleção Victor Glemaud for Fitbit para Fitbit Sense e Versa 3 está disponível por $ 39,95 cada.

Além dessas coleções de designers, o Fitbit Sense agora está disponível em aço inoxidável cinza/prata, para um visual neutro e descontraído por US $ 299,95.

“Para quem procura conforto e conveniência, estamos introduzindo pulseiras de gancho e loop. Essas faixas de pelúcia super macias estarão disponíveis em carvão vegetal e azul costeiro por US $ 34,95”, disse o Google.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET