Games

Cyberpunk 2077 Patch 1.3 é a atualização mais significativa para o jogo

O patch 1.3 contém mais de 500 correções e mudança

Compartilhe:
18/08/2021 - 09h58min Corrigir

Dois dias atrás, o CD Projekt Red (CDPR) lançou o Patch 1.3 para Cyberpunk 2077, o primeiro grande patch para o jogo desde março. O CDPR lançou o Hotfix 1.22 e o Patch 1.23 nesse meio-tempo, mas não houve desenvolvimentos desde junho. O patch 1.3 está disponível para download agora para consoles, versões do jogo para PC e Stadia. Observe que o Patch 1.3 requer 55 GB de espaço de trabalho temporário para baixar e instalar no PC. O tamanho do download parece estar próximo de 34 GB, no entanto.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Patch 1.3 é a primeira atualização para Cyberpunk 2077 que inclui 'DLCs grátis', junto com várias correções de bugs e mudanças. De acordo com as notas do patch, o CDPR adicionou a aparência alternativa de Johnny Silverhand, uma jaqueta de couro sintética multicamadas Deltajock, uma jaqueta de punk luminescente e um Archer Quartz 'Bandit' - conteúdo adicional de menor importância.

Felizmente, o Patch 1.3 também inclui algumas melhorias de qualidade de vida para o Cyberpunk 2077. Por exemplo, o CDPR diminuiu o zoom do minimapa do jogo durante a condução, o que sempre esteve muito perto em nossa opinião. Além disso, a empresa adicionou um botão para realocar pontos de Perk, uma mudança útil que não bloqueia mais o desenvolvimento do personagem. Além disso, os NPCs não irão mais se agachar em reação a um tiro e agora devem fugir de todas as cenas de combate.

Resumindo, o Patch 1.3 é a maior atualização para o Cyberpunk 2077 até agora. A grosso modo, o patch inclui mais de 500 alterações, incluindo várias correções de bugs específicos para missões. O CDPR promete que o Patch 1.3 contém muito mais mudanças do que incluiu em suas notas de patch, então imagina-se que outros virão à tona eventualmente.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB