Games

Pokémon Legends: Arceus - veja bônus de pré-venda, troca e muito mais

Após os longos Pokémon Presents, Pokémon Legends: Arceus compartilha ainda mais informações, incluindo os novos tipos de Pokémon

Compartilhe:
19/08/2021 - 12h14min Corrigir

Uma vez que a última apresentação de Pokémon foi o mais longo Pokémon Presents até agora, os fãs estão muito ocupados com todas as informações que a The Pokémon Company revelou. Mesmo com o tempo de execução da estreia de 28 minutos, as novidades do Pokémon não pararam por aí. Parece que com algumas pesquisas em torno do site de Pokémon Legends: Arceus, há ainda mais informações que escaparam das rachaduras da apresentação principal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os sites de Pokémon sempre foram fontes de informações extras, e Pokémon Legends: Arceus tinha muitas surpresas em sua própria página. Esta não foi a primeira vez que os sites após Pokémon Presents entraram em mais detalhes, já que as confirmações de tipo puderam ser encontradas logo após a revelação do Pokémon Sun & Moon em 2016.

Os fãs que visitam o site podem encontrar um link de pré-encomenda, que também revela um "Conjunto de quimono Hisuian Growlithe" como um bônus de pré-encomenda. É outro presente de pré-venda que pode ser resgatado por meio do Presente Mistério, mas o site também revela que o jogador obtém o Presente do Mistério depois de "aproximadamente duas horas de jogo". Os treinadores que solicitarem a versão digital também receberão 30 bolas pesadas. As bolas pesadas são uma Pokébola especial que tem uma alta taxa de captura contra Pokémon que "não notaram você ainda", o que significa que os jogadores precisam usar a furtividade para capturar a criatura em questão.

Outros detalhes revelados pelo site incluem a confirmação de que Pokémon podem ser trocados entre treinadores neste jogo por meio de uma "Feitoria" em Jubilife Village. Os personagens principais também são chamados de Akari e Rei quando não são jogados pelo jogador, o Comandante Kamado é o ancestral do Professor Rowan, e os fãs precisam completar "tarefas de pesquisa" para completar a Pokedex ao invés de apenas pegar um Pokémon uma vez. Também há confirmações de tipo para o novo Pokémon revelado nos trailers, que estão listados abaixo.

  • Wyrdeer é do tipo Normal / Psíquico
  • Basculegion é do tipo Água / Fantasma
  • Hisuian Braviary é psíquico / voador
  • Hisuian Growlithe é fogo / rock

Para um jogo que teve apenas 11 minutos de uma grande apresentação, o site contém um monte de informações para os fãs descobrirem. Embora algumas informações no site pareçam ser dadas, a inclusão de um bônus de pré-venda pode motivar alguns fãs a ir em frente e fazer seus pedidos. É interessante descobrir que os detalhes foram deixados no site, e não na apresentação, quando as pré-encomendas foram anunciadas.

Ainda assim, para os fãs que esperam por mais notícias sobre Pokémon Legends: Arceus, este site certamente oferecerá mais detalhes posteriormente. Especialmente porque se os fãs olharem para a lista de Pokémon, há muitos espaços vazios a serem preenchidos.

Pokémon Legends: Arceus será lançado para Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ