Games

LANÇAMENTO! Multiplayer Call of Duty: Vanguard terá 20 mapas e modo que é favorito dos fãs

Veja as novidades no game

Compartilhe:
20/08/2021 - 13h33min Corrigir

Depois de meses de vazamentos, rumores e especulações, a Activision e a Sledgehammer Games finalmente puxaram a cortina de Call of Duty: Vanguard. O último jogo da franquia anual Call of Duty leva os jogadores de volta à 2ª Guerra Mundial, misturando precisão histórica com um pouco de ficção ao mostrar as origens das unidades das Forças Especiais. Uma coleção de soldados multinacionais se une para formar a Força-Tarefa Um nos últimos dias da guerra para combater um complô chamado Projeto Pheonix pelos membros restantes do partido nazista.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Considerando que este é um jogo Call of Duty, a Activision também colocou ênfase nos componentes multiplayer do jogo. A Treyarch está mais uma vez ligada a esta última experiência Call of Duty, elaborando um modo Zombies totalmente novo que consegue se entrelaçar com a história Dark Aether estabelecida em títulos anteriores. De acordo com a Activision, esta última experiência de Zombies é o precursor do modo de zumbis Black Ops Cold War, com mais detalhes em uma data posterior.

Para muitos, porém, a maior parte da revelação é o lado multiplayer competitivo e, felizmente, Sledgehammer aparentemente garantiu que será robusto no lançamento. No lançamento em 5 de novembro, Call of Duty: Vanguard terá 20 mapas, 16 dos quais terão sido feitos à mão para a jogabilidade principal do jogo. Este número deve agradar aos fãs, pois é um número maior do que o que a maioria dos jogos Call of Duty tradicionais costumam lançar.

Além dos mapas, Sledgehammer também fez questão de oferecer aos fãs mais maneiras de jogar. Para isso, o Vanguard terá uma versão mais avançada dos sistemas Gunsmith e Calibur, que a Activision promete levar os ambientes imersivos e reativos a um novo nível. Coisas como armas montadas podem ser movidas e os mapas terão elementos quebráveis como estruturas fracas ou madeira, para abrir novos pontos de vista e caminhos.

O modo de jogo favorito dos fãs, Gunfight, um modo multijogador 2v2 originalmente introduzido na versão 2019 de Call of Duty: Modern Warfare, também está sendo atualizado. Agora conhecido como Champion Hill, o comunicado à imprensa sugere que essa variante do Gunfight mistura elementos do Battle Royale com a ação pequena e rápida pela qual se tornou conhecida. Oito equipes lutam em uma série de batalhas frente a frente em quatro mapas, com os vencedores sendo a última equipe sobrevivente. Os jogadores podem entrar como Solo, Duos ou Trios.

Junto com os detalhes do jogo, os jogadores que desejam entrar na ação antes de seu lançamento em 5 de novembro, a Activision revelou os bônus de pré-encomenda do Vanguard. Além do acesso antecipado ao beta aberto, as pré-encomendas digitais também podem desbloquear instantaneamente a arma Night Raid Mastercraft para Black Ops Guerra Fria e Zona de Guerra.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR