Games

Agora é possível jogar Super Mario 64 em consoles Xbox

Graças a um recurso atualizado nos consoles do Xbox, os jogadores podem jogar Super Mario 64 sem o uso de emulação ou software externo

Compartilhe:
20/08/2021 - 16h25min Corrigir

Super Mario 64 ainda é um dos jogos mais populares que a Nintendo já fez. Recentemente, o jogo também teve um relançamento por tempo limitado no Nintendo Switch graças ao Super Mario 3D All-Stars, que o incluiu junto com Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Enquanto Super Mario 64 foi limitado aos consoles da Nintendo ou ferramentas de emulação, um certo recurso nos consoles Xbox da Microsoft agora permite que os jogadores joguem este jogo neles.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Isso graças à última atualização do navegador Microsoft Edge, o navegador proprietário da Microsoft em seus consoles. Esta atualização permite o apoio de jogos navegador de Internet, como o sempre popular Slither.io, GeoGuessr, e até mesmo outros jogos populares baseados em Flash. Isso também inclui uma versão de Super Mario 64, que também está disponível para jogar em um navegador.

O primeiro vídeo detalhando isso foi postado no YouTube por Raul Mtz, que mostrou o navegador Microsoft Edge rodando a versão para navegador do Super Mario 64. Isso foi seguido pela descoberta de que ele estava sendo postado no Reddit com outros jogadores também experimentando. Daniel Hollis, um escritor da PureXbox, também o testou, onde foi capaz de obter a primeira estrela em Bob-Bomb Battlefield em seu playthrough desta versão.

Para jogar esta versão do jogo no navegador Microsoft Edge, os jogadores precisam atualizar para a versão mais recente do software do console e, em seguida, entrar no aplicativo do navegador. A partir daí, eles inseriram o URL para a versão do navegador do Super Mario 64, que é froggi.es/mario/. Os jogadores serão então solicitados a passar a usar os controles do navegador, ou seja, teclado, mas os jogadores podem facilmente usar um dos controladores do Xbox para este jogo. Depois disso, os fãs podem desfrutar de tudo o que Super Mario 64 tem a oferecer em forma de navegador.

Como esta atualização é para todas as versões do navegador Microsoft Edge, ela inclui também as versões que vêm dentro do xCloud e do Google Stadia. Como esta é uma versão mais antiga do Microsoft Edge, houve alguns soluços de desempenho relatados por jogadores, incluindo Daniel Hollis. No entanto, como uma nova versão do Microsoft Edge do Chromium também está sendo desenvolvida, isso pode ajudar a melhorar o desempenho do jogo quando essa versão for lançada nos consoles.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABB