Obituário

Mulher morre depois de ser atropelada na faixa de pedestres em município gaúcho

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Compartilhe:
23/08/2021 - 16h35min Corrigir

Uma mulher, de 33 anos, morreu depois de ser atropelada por um carro na faixa de pedestres, na tarde de domingo (22), em uma avenida movimentada do centro de Garibaldi, na Serra Gaúcha.

A vítima, identificada como Daniela de Lucas, voltava de uma fruteira quando ocorreu a tragédia. O marido dela esperava no carro, junto da filha deles, de apenas quatro meses.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. O motorista do Citroën C3 envolvido no acidente parou para prestar os primeiros socorros e afirmou para as autoridades que se distraiu. Ele realizou teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O veículo tem placas de Carlos Barbosa.

Daniela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Bento Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (23). Ela era natural de Ametista do Sul e estava casada há 13 anos. Há quase uma década, trabalhava como assistente de Marketing na Vinícola Aurora, com sede em Bento Gonçalves.

A Polícia Civil afirma que irá apurar a conduta de todos os envolvidos no caso com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e também de depoimento das testemunhas. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) protege o pedestre, principalmente em uma faixa de pedestre. No caso de um atropelamento com morte como esse, o motorista pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A pena prevista é de dois a quatro anos de detenção e suspensão da carteira de habilitação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE