Cultura

Camaquense Evellyn Katzer participará de live de abertura do Mês Farroupilha

Evento também contará com a participação do músico Capitão Faustino

Compartilhe:
24/08/2021 - 10h36min Corrigir

A abertura do Mês Farroupilha terá a presença de dois camaquenses: a jovem Evellyn Katzer e o músico Capitão Faustino. O evento acontece no dia 1º de setembro, a partir das 20 horas, na Fazenda do Socorro, em Vacaria, com transmissão via internet.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A live ainda contará com a premiação dos “Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha”, além de recepção e chegada da Chama Crioula e baile de remada com casais vacinados que se destacaram em ações sociais de CTGs durante a pandemia. Também haverá homenagem aos sobreviventes da covid-19. O evento é coordenado pela soprano Cristina Sorrentino.

Sucesso na edição atual do programa The Voice Kids, da Rede Globo, a estudante Evellyn, de 12 anos, dividirá as apresentações com outras adolescentes que representam a música gaúcha. Entre os nomes estão: Vitória Rech, Julia Antonini, Alice Sorrentino, Marina Duarte, Alice Araújo e Valentina Corrêa.

A menina foi selecionada, no último domingo (22), na fase de Batalhas do The Voice Kids. Evellyn e mais duas companheiras de time cantaram a música “Não vá embora”, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Ao fim da batalha, Gaby Amarantos, técnica do time, anunciou que Evellyn seguiria na competição.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE