Polícia

Preso mais um envolvido em morte de motorista de aplicativo em Camaquã

Valdeci Dornelles Tavares, de 64 anos, foi morto a tiros na tarde de 9 de julho

Compartilhe:
24/08/2021 - 15h43min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (24), o último envolvido na morte do motorista de aplicativo assassinado por engano em Camaquã. A ação fez parte da fase final da Operação Mistake.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Valdeci Dornelles Tavares, de 64 anos, foi alvejado a tiros na frente de casa, na tarde do dia 9 de julho, no bairro Getúlio Vargas. Ele chegou a ser levado para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas não resistiu. 

Um dos envolvidos foi preso em flagrante. Durante as investigações, a polícia concluiu que ele era um dos executores do crime. Já os mandantes do homicídio foram presos preventivamente logo na sequência. Segundo as investigações, a morte foi encomendada de dentro do sistema prisional, onde já estavam os mentores do crime. Também foram detidos o outro executor e mais um participante.

Além disso, a polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Getúlio Vargas e Olaria, e em celas do Presídio Estadual de Camaquã e da Penitenciária Estadual de Rio Grande.

A polícia aponta que a motivação do crime tem ligação com disputa de territórios para o tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas. Uma parte da operação contou com o apoio da Brigada Militar.

Um outro homem, identificado como Mateus Daniel da Silva, de 22 anos, foi assassinado no mesmo local, na madrugada do último dia 2. A polícia ainda trabalha para elucidar este crime. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB