Polícia

PRF prende traficante com meia tonelada de maconha em Eldorado do Sul

O homem, de 22 anos, viajava sozinho e é natural de Nova Hartz

Compartilhe:
25/08/2021 - 09h13min PRF RS Corrigir

Na noite dessa terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante transportando maconha. A droga estava dentro de um Renegade clonado, abordado em Eldorado do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais identificaram um Renegade que transitava pela BR-290. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fugiu com o carro por uma avenida em Eldorado do Sul, onde foi interceptado.

O veículo, com placas clonadas, estava completamente carregado de maconha, totalizando mais de meia tonelada. O motorista, que viajava sozinho, tem 22 anos e é de Nova Hartz, com passagem por roubo.

Ele disse que foi pago para pegar o carro já carregado em Novo Hamburgo e levá-lo ao Uruguai. O homem foi preso e conduzido para a delegacia com o Renegade e a droga, que poderia produzir mais de um milhão de cigarros para consumo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ