Polícia

VÍDEO: homem é preso com quase meio quilo de drogas, armas e munições em Tapes

Ação do BPChoque ocorreu na noite dessa terça-feira (24)

Compartilhe:
25/08/2021 - 09h21min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (24), em Tapes. Foi apreendido quase meio quilo de drogas, além de armas, munições, dinheiro e aparelhos celulares. A ação ocorreu por volta das 20h30, na Rua Professor Luís Vieira, na Vila Borges.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A guarnição da Brigada Militar local recebeu informações de que havia um veículo Honda Civic de cor prata transportando drogas em vários pontos da cidade. Então, a equipe do BPChoque passou a realizar buscas e encontrou o veículo suspeito.

Ao se deparar com o Honda Civic, o condutor começou a fugir, mas na perseguição acabou parando em frente a uma casa na Rua Professor Luís Vieira, na Vila Borges. O motorista desceu do carro, e em ato contínuo arremessou um objeto para dentro do pátio, sendo em seguida abordado em frente à residência.

De acordo com a Brigada Militar, com o acusado foi localizada uma pistola da marca Taurus calibre .380, carregada. No bolso dele ainda foi encontrado um carregador sobressalente municiado, além de dinheiro em cédulas diversas e moedas. Em busca no pátio pelo objeto arremessado, foi encontrada uma sacola contendo uma porção de cocaína.

Em contato com o homem, ele acabou relatando que residia na casa juntamente com a sua companheira, na qual possuía mais uma arma e drogas na residência.

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados atrás do armário do quarto do casal uma Garrucha calibre 36 GA carregada, mais uma quantidade de maconha, cocaína, anotações do tráfico de drogas e balança de precisão. 400,5 gramas foi o total de drogas apreendidas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e teve todo o material apreendido. Ele e o material foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

Veja a lista de todo o material apreendido:

- 01 pistola Taurus calibre .380 ACP carregada;

- 01 garrucha calibre 36 GA;

- 01 carregador sobressalente calibre .380;

- 29 munições Calibre .380;

- 07 cartuchos intactos calibre 36 GA;

- 01 caderno de anotações para o tráfico;

- 14 porções de cocaína 4,5 g;

- 02 Porção média de cocaína 10 g;

- 01 pacote grande de cocaína 150 g;

- 30 porções de maconha 60 g;

- 01 porção de maconha 18 g;

- 01 tijolo de maconha 158 g;

- 01 balança de precisão;

- R$ 838,00 (em dinheiro);

- 04 celulares.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024