Tecnologia

Vídeos mais longos no TikTok? Rumores indicam que plataforma estaria testando mais uma atualização

O famoso aplicativo recentemente aumentou o tempo limite para três minutos, mas a bola da vez podem ser vídeos com até cinco

Compartilhe:
25/08/2021 - 14h42min Corrigir

Se você ainda está se acostumando com vídeos mais longos de três minutos do TikTok que foi atualizado no mês passado, aperte o cinto para esta possível atualização. A empresa está testando vídeos de até cinco minutos de duração, de acordo com o comentarista de mídia social Matt Navarra.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Navarra postou em seu Twitter uma captura de tela de uma atualização de conta do TikTok que diz: "Envie vídeos de até 5 minutos de seu dispositivo. Certifique-se de usar a versão mais recente do TikTok antes de experimentar o recurso em seu aplicativo ou tiktok.com."

TikTok não respondeu imediatamente ao comentário.

A primeira experiência da empresa foi aumentar seu limite de 60 segundos em dezembro, quando começou a testar vídeos de três minutos. Lançou o formato mais longo em julho. Agora, parece que os usuários logo começarão a ver clipes ainda mais longos.

Com informações do CNET

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE