Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Camaquã

Um dos sujeitos tentou fugir da abordagem da Brigada Militar

Compartilhe:
25/08/2021 - 16h00min Corrigir

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (24), traficando droga em Camaquã. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina do Batalhão de Choque da Brigada Militar no bairro Santa Marta.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A dupla, de 19 e 24 anos, foi vista pelos policiais militares em atitude suspeita. Ambos foram abordados e, durante revista pessoal, a guarnição encontrou com o rapaz de 19 anos uma balança de precisão e cinco porções de maconha. No local onde eles estavam também foram encontrados dois telefones celulares, duas facas e papel filme, que posteriormente o suspeito afirmou ser utilizado para embalar a droga.

O outro homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com ele, foi encontrado um telefone no bolso, oito porções de maconha em uma sacola e R$ 42 em espécie.

Os envolvidos foram levados para exame de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, até a Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência e demais providências pertinentes. O material apreendido também foi encaminhado para a DP. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR