Games

Park Beyond traz gerenciamento de parque temático que desafia a morte

Jogo deve ser lançado no próximo ano

Compartilhe:
26/08/2021 - 10h19min Corrigir

A Bandai Namco prometeu que faria vários anúncios durante a Gamescom Opening Night Live. Um deles é que eles vão preencher o nicho de gerenciamento de parques temáticos que desafia a morte no PlayStation 5 com Park Beyond da Limbic Entertainment, que será lançado em algum momento do próximo ano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Park Beyond colocará os jogadores no comando de reviver um parque temático em dificuldades. O parque está limpo e as atrações funcionam corretamente, mas é um pouco antiquado. Como um arquiteto visionário recém-contratado, seu trabalho é criar um parque temático cheio de atrações que desafiem tudo o que saúde e segurança representam e até mesmo as regras normais de gravidade. Quem se importa se aquele canhão ultrapassar a marca e mandar um carro de montanha-russa ao chão? Ou se aquele polvo conseguir esmurrar alguém com seus tentáculos? Sem restrições pelos limites da tecnologia e com um orçamento aparentemente infinito à sua disposição, você pode recorrer a todos os tipos de truques quase impossíveis para entreter os visitantes do parque no modo sandbox do jogo

Veja o trailer do jogo

O CEO da Limbic Entertainment , Stephan Winter, disse:

“É nossa ambição combinar uma jogabilidade de gerenciamento profundo, uma campanha de história cheia de reviravoltas, criatividade do jogador e nossa própria ideia de 'impossibilidade' em uma experiência de jogo moderna. Projetar, criar e construir passeios e montanhas-russas que desafiam a realidade é extremamente gratificante e nossa equipe se diverte muito dando vida a essa visão e mal podemos esperar que os jogadores experimentem por si próprios!”

O modo campanha do jogo vai colocá-lo no meio de uma reunião de campo onde os objetivos da missão, as metas de negócios e as ferramentas de monitoramento são explicados, porque a gestão não se trata apenas de construir passeios. Você precisará ficar de olho nas tendências dos visitantes, recrutar funcionários, definir orçamentos de marketing, projetar outras instalações, como lojas, e pesquisar novas tecnologias. Ao longo do caminho, haverá muitos aliados para encontrar. Phil tem anos de experiência na criação de parques, enquanto Izzy cuida do aspecto financeiro dos procedimentos. No entanto, também existem inimigos tentando impedir que você se torne uma lenda na indústria de parques.

Park Beyond será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X / S e PC em 2022.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)