Polícia

Operação desarticula organização criminosa da região de Guaíba

Foi descoberto um sofisticado esquema de tele-entrega de drogas incluindo escala de serviço e folga entre os "empregados" que realizavam a venda

Compartilhe:
27/08/2021 - 12h25min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (27), 14 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva na Operação Presságio, desenvolvida com foco na repressão ao tráfico de drogas na região de Guaíba.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante a investigação, que durou um ano e dois meses, foi descoberto um sofisticado esquema de tele-entrega de drogas, incluindo escala de serviço e folga entre os "empregados" que realizavam a venda. O local de armazenamento dos ilícitos era um aviário que vendia galinhas, ovos e bodes, como negócio de fachada.

O responsável pela organização realizava gastos expressivos com festas e viagens. Durante a operação, o traficante, que lucrava R$ 100 mil semanais, portava um revólver e um celular, os quais descartou enquanto tentava fugir, mas foi preso.

Foram cumpridas 16 ordens judiciais, com apoio dos cães farejadores da PRF e do helicóptero da Polícia Civil, sendo presos cinco criminosos e aprendidas duas armas e dezenas de munições, além de quantidade de maconha e cocaína e de vasto material com informações e provas para o inquérito e processo judicial.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)