Games

Fã de Red Dead Redemption 2 recria salão de Rhodes em The Sims 4

Confira na matéria

Compartilhe:
27/08/2021 - 16h30min Corrigir

Red Dead Redemption 2 possui uma série de locais memoráveis diferentes. O jogo leva os jogadores através da clássica cidade ocidental de Valentine, para as ruas da cidade de San Denis e através das planícies de Heartlands. Os jogadores fizeram uma série de homenagens a esses lugares e, em uma recriação impressionante em The Sims 4, um jogador reconstruiu o Rhodes 'Parlour House de Red Dead Redemption 2.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Parlor House é o único salão em Rhodes e é uma das estruturas mais reconhecidas em Lemoyne. Ele serve como local para um punhado de encontros aleatórios, bem como uma parte do arco de história principal. The Sims 4 é o último jogo da série de simulação de vida e oferece aos jogadores uma ampla variedade de opções para construir e projetar.

A criação aqui vem de u / sadlittlealien e corresponde à sala de visitas de uma das melhores cidades em Red Dead Redemption 2 quase à perfeição. O exterior do edifício feito no The Sims 4 tem a mesma varanda, pilares de madeira e estética branca. O criador até combinou as plantas em barris do lado de fora do prédio que ficam ao lado da escada. O interior parece legitimamente o mesmo salão que os jogadores de Red Dead Redemption 2 irão se lembrar de suas façanhas com Hosea. U / sadlittlealien fez questão de incluir as peças mais memoráveis do interior da sala também. O bar de madeira, a grande escadaria, bem como a mesa de pôquer no andar de cima e os assentos do deck traseiro estão todos lá.

O Sims 4 dá aos jogadores muita liberdade, mas, sem as expansões e add-ons do jogo, os jogadores não terão tudo o que precisam para criar essa estrutura. U / sadlittlealien observa que eles usaram os pacotes de expansão The Sims 4, como City Living, Island Living e Discover University nesta construção. Além disso, eles também observaram que usaram outros pacotes de conteúdo, como Realm of Magic, Paranormal, Laundry Day, Tiny Living e Movie Hang Out.

The Parlor House é um dos locais mais memoráveis de Red Dead Redemption 2 e The Sims 4 é um lugar surpreendentemente bom para trazê-lo de volta à vida. Os inúmeros itens, designs e liberdade criativa do jogo levaram a uma ótima construção. Mas embora os numerosos pacotes de expansão dêem aos jogadores muitas opções, eles também não estão disponíveis gratuitamente.

Mas, todo esse conteúdo adicional adiciona novas camadas e recursos ao jogo. E a versão original do The Sims 4 ainda oferece aos jogadores muitos recursos para criar e construir estruturas. De qualquer forma, a construção de u / sadlittlealien é um testemunho impressionante das capacidades dos jogadores que usam sua criatividade.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS