Games

Death Stranding: Norman Reedus diz que continuação do jogo está "em negociações"

O astro de Hollywood falou em entrevista ao Adorocinema
30/08/2021 - 10h09min Corrigir

Um dos atores do Death Stranding, o astro de Hollywood Norman Reedus, falou ao site português Adorocinema (traduzido por IGN Brasil) sobre a possibilidade de um "segundo Death Stranding", o que parece confirmar a existência do jogo: "Acho que vamos fazer um segundo Death Stranding. [O projeto] está em negociações agora. "

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Reedus, que interpretou o protagonista Sam Porter Bridges em Death Stranding, parece confiante, mas ainda não há rumores de uma sequência de fontes oficiais. Conforme relatado por VG24/7, o breve trecho da entrevista não esclarece se o ator está realmente se referindo a Death Stranding 2 ou ao Director's Cut para PS5 esperado em algumas semanas.

Death Stranding: Director's Cut terá novas sequências de jogabilidade, então é concebível que Reedus possa ter confundido algo. No entanto, o fato de se referir "em conversações" suscita vários questionamentos sobre esta hipótese, pois esta mesma edição já não se encontra "em conversações" - uma vez que será lançada a 24 de setembro. Além disso, a participação ativa do ator neste projeto provavelmente já foi concluída há um bom tempo.

Esperamos ter mais atualizações no futuro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
PIX
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS