Games

Jogos grátis na Netflix: plataforma começa a liberar novo recurso para assinantes

Veja na matéria

Compartilhe:
30/08/2021 - 13h50min Corrigir

Recentemente a Netflix havia anunciado sua intenção de integrar jogos ao serviço da gigante dos streamings. Pois agora a empresa começou a pôr em prática a novidade, que foi divulgada através de contas oficiais no Twitter. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ao que parece, os jogos da Netflix não estarão disponíveis para o mundo todo em primeiro momento. Mas alguns assinantes já podem desfrutar do benefício, como os assinantes poloneses. Isto porque a empresa já anunciou a chegada dos games em território polonês.

O foco inicial da empresa é em jogos mobile, portanto os jogos Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3: The Game, estão disponíveis para os assinantes que já possuem acesso à novidade.

Algumas coisas já ficaram claras com essa nova prévia, a Netflitx garante que os jogos virão sem anúncios, que não haverá necessidade de compras no aplicativo, e que os jogos estão inclusos na assinatura, portando não será cobrado nenhum valor além da assinatura do streaming. 

Além disso, a empresa garantiu que este é apenas o primeiro passo, e que outras novidades virão nos próximos meses. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETAABB