Entretenimento

Segundo dia da fase "Tira-Teima" do The Voice Kids terá apresentação da camaquense Evellyn Katzer

Programa vai ao ar no próximo domingo (5), a partir das 14h20

Compartilhe:
30/08/2021 - 15h42min Corrigir

A camaquense Evellyn Katzer, de 12 anos, se apresenta em nova fase do programa The Voice Kids, da Rede Globo, no próximo domingo (5). Desta vez, a cantora-mirim irá disputar a etapa do "Tira-Teima", que vai estar em seu segundo dia de apresentações.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nesta fase, oito participantes de cada time foram separados em dois grupos e soltam a voz individualmente, um grupo por programa. Na sequência, o técnico salva apenas duas vozes entre os quatro candidatos que se apresentaram. A estudante camaquense faz parte do Time Gaby Amarantos. O primeiro dia da fase Tira-Teima foi ao ar nesse domingo (29). 

Evellyn começou sua trajetória na música aos nove anos. Ela é aluna da Escola Sete de Setembro e também faz parte do grupo de invernada artística do CTG Camaquã. Suas referências musicais são a música nativista gaúcha, a MPB e o pop. 

Além de cantar, a jovem também é compositora e tem música autoral lançada em seu canal no YouTube, chamada Mãe Guerreira. Ela também divulga seu trabalho pelo Instagram e Facebook. Nas Audições às Cegas, a menina cantou "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson. Já fase de Batalhas, ela foi escolhida após se apresentar  cantando “Não vá embora”, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Por conta do sigilo exigido pela emissora, Evellyn não pode dar mais detalhes sobre a apresentação do próximo domingo. Em sua sexta temporada, o reality show conta como técnicos nesta edição os cantores Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, sob o comando de Márcio Garcia. O programa vai ao ar a partir das 14h20, logo após a Temperatura Máxima.

Evellyn também deve se apresentar nesta semana na abertura do Mês Farroupilha, que acontecerá na quarta-feira (1º), a partir das 20 horas, na Fazenda do Socorro, em Vacaria, com transmissão via internet. 

Leia mais: Camaquense Evellyn Katzer participará de live de abertura do Mês Farroupilha

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES