Cultura

Confira a programação completa da Semana da Pátria em Cristal

Os homenageados este ano serão os profissionais da saúde

Compartilhe:
01/09/2021 - 10h30min Corrigir

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) a abertura oficial da Semana da Pátria em Cristal. As atividades estão sendo promovidas através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O início das festividades foi marcado pelo acendimento do Fogo Simbólico, na praça Os Pioneiros, a partir das 8 horas. Esteve presente o prefeito Marcelo Krolow (PSDB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Delmar Maas (PSDB), secretário do Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Gilnei Dutra, Brigada Militar e comunidade em geral.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

No Brasil e no Rio Grande do Sul, a temática da Semana da Pátria será o “Hino Nacional Brasileiro” e “A Força Expedicionária Brasileira e a participação dos gaúchos na 2ª Guerra Mundial”, respectivamente. Em Cristal, o Executivo optou também por homenagear os profissionais da saúde.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ 
 
Por conta da pandemia, a tradicional guarda do Fogo Simbólico ocorrerá somente na parte da manhã. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣As entidades responsáveis serão a Escola CIEP, Escola Municipal Antonio Curi, Escola Municipal Otto Becker, Liga Feminina, CTG Bento Gonçalves, Núcleo dos Colorados e Associação Fortaleza.
 
Também participarão a Emater, Secretaria da Agricultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (Comagro), Associação Comercial e Industrial (Acira), Secretaria de Obras e Trânsito, Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Saúde, Biblioteca Municipal, EMEI Primeiros Passos, Secretaria da Administração e Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento, Indústria e Comércio. 
 
O hasteamento dos pavilhões começa sempre às 8 horas e será arriado às 17h30. As atividades da Semana da Pátria serão encerradas no dia 7, às 17h30. 
 
Confira a programação completa:
 
⁣⁣⁣⁣⁣⁣

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBAFUBRA MAR 2024