Games

Marvel's Avengers recebe skin do MCU de Pantera Negra

A roupa é igual a que Chadwick Boseman usava em suas aparições como o herói de Wakanda

Compartilhe:
01/09/2021 - 11h14min Corrigir

Apesar de um início difícil e de problemas contínuos, os Vingadores da Marvel continuam a resistir e recentemente adicionou sua maior expansão até então. The War For Wakanda DLC adicionou um novo capítulo e Pantera Negra ao grupo crescente de personagens jogáveis. A lista de DLC agora está parecendo bem esparsa para o jogo, com apenas o Homem-Aranha, um exclusivo do PlayStation, deixado no horizonte.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A adição do Pantera Negra trouxe consigo algumas das roupas mais bonitas adicionadas ao jogo até agora. No entanto, houve um olhar para o rei T'Challa que se destacou por sua ausência. A roupa que Chadwick Boseman usava em suas aparições como o herói de Wakanda no MCU. Isso agora foi corrigido, já que o traje MCU do Pantera Negra está disponível para compra na loja do jogo.

“Inspirado no Universo Cinematográfico da Marvel, o Outfit 'Marvel Studios' Black Panther do Pantera Negra apresenta um rei lutando pelo trono e por seu povo”, diz o tweet, junto com uma sequência de como a roupa fica no jogo. Agora você pode comprá-lo e experimentá-lo ao lado de algumas outras roupas precisas de MCU que já entraram no jogo.

Falando nisso, Thor, Capitão América e Hawkeye agora podem vestir a mesma roupa que você está familiarizado com seus colegas MCU usando no cinema. A adição do traje MCU de cada herói garantiu várias reações daqueles que esperam por eles. Enquanto alguns parecem ótimos, outros não combinam bem com a versão virtual de seu Avenger correspondente. Hawkeye, por exemplo, ainda parece muito diferente da versão de Jeremy Renner do arqueiro nos filmes, já que sua roupa de MCU não cobre seu cabelo e rosto.

Enquanto Avengers continua a lutar, está prestes a ter uma séria competição de videogame da Marvel. Guardiões da Galáxia, que também é publicado pela Square Enix, mas não terá nenhuma relação com os Vingadores, será lançado no próximo mês. Sem mencionar Midnight Suns, um jogo da Marvel totalmente novo com lançamento previsto para o início de 2022. Midnight Suns foi revelado na Gamescom e parece que pode ser algo muito especial.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB