Games

Vida na Lagoa do RS cria união nas mídias sociais para divulgar seus pontos turísticos

Páginas buscam evidenciar e unir o turismo de 11 municípios que fazem parte da Costa Doce Gaúcha

Compartilhe:
03/09/2021 - 15h29min Corrigir

O estado do Rio Grande do Sul é composto por municípios que são vitrines turísticas para muitas pessoas do Brasil e de outros países do mundo. Pensando nisso, o Território I – Vida na Lagoa Costa Doce Gaúcha, que integra os municípios de Arambaré, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cristal, Dom Feliciano, Guaíba, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sertão Santana, Tapes e Turuçu, agora tem dois novos canais de comunicação inéditos, os quais foram criados para unir e evidenciar a região com seus pontos turísticos através do Instagram e Facebook.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ideia surgiu no dia 22 de julho durante o 1º encontropresencial com as secretarias de turismo da Costa Doce Gaúcha – Extremo Sul do Brasil e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae), no Consórcio Centro-Sul do município de Camaquã, onde a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) de São Lourenço do Sul se colocou à disposição para administrar as mídias sociais, que serão atualizadas todas às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras com uma publicação de imagem e/ou vídeo de cada município.

No dia 20 de agosto, o regulamento das páginas foi apresentado para os secretários de turismo e para a gestora de projetos de turismo do Sebrae RS, Jussara Cruz Argoud, no Centro Cultural Inúbia da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Juventude de Arambaré.

Venha nos acompanhar e conhecer as belezas turísticas que fazem parte do nosso Território. Acesse e siga o nosso Instagram (@vidanalagoacostadocegaucha) através do link https://www.instagram.com/vidanalagoacostadocegaucha/ e, acesse e curta a nossa página no Facebook (Vida na Lagoa Costa Doce Gaúcha) pelo link https://www.facebook.com/Vida-na-Lagoa-Costa-Doce-Ga%C3%BAcha-105611588524257.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024