Entretenimento

Mesmo fazendo boa apresentação, camaquense Evellyn Katzer não passa de fase no The Voice Kids

Cantora-mirim participou, neste domingo (5), da fase Tira-Teima do reality show

Compartilhe:
05/09/2021 - 15h39min Corrigir

Interpretando “20 e Poucos Anos” de Fábio júnior, a camaquense Evellyn Katzer, de 12 anos, fez uma ótima apresentação, mas não se classificou no Tira-Teima para passar de fase no The Voice Kids. Ela disputou, neste domingo (5), com outras três cantoras-mirins. O programa vai ao ar nas tardes de domingo, na Rede Globo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Evellyn (12 anos) de Camaquã-RS estava no time de Gaby Amarantos, juntamente com outras três meninas; Nicoly Lima (15 anos) de Jaú-SP, Ruany Keveny (15 anos) de Rio Real-BA e Izadora Rodrigues (11 anos) de Teodoro Sampaio-SP. Com muita dificuldade, Ruany e Izadora foram as escolhidas de Gaby, que passaram de fase.

“Agradeço a Deus, à minha família, à minha cidade, a vocês (equipe do TVK) e à Gaby, e muito feliz eu deixo este palco, hoje”, se despediu Evellyn.

Nesta fase, oito participantes de cada time (são três times) foram separados em dois grupos. O primeiro dia da fase Tira-Teima foi ao ar no domingo passado (29). Em sua sexta temporada, o reality show conta como técnicos nesta edição os cantores Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, sob o comando de Márcio Garcia.

Evellyn começou sua trajetória na música aos nove anos. Ela é aluna do Colégio Sete de Setembro e também faz parte do grupo de invernada artística do CTG Camaquã. Suas referências musicais são a música nativista gaúcha, a MPB e o pop.

Além de cantar, a jovem também é compositora e tem música autoral lançada em seu canal no YouTube, chamada Mãe Guerreira. Ela também divulga seu trabalho pelo Instagram e Facebook.

Nas Audições às Cegas, a menina cantou "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson. Já na fase de Batalhas, ela foi escolhida após se apresentar cantando “Não vá embora”, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR