Entretenimento

Mesmo fazendo boa apresentação, camaquense Evellyn Katzer não passa de fase no The Voice Kids

Cantora-mirim participou, neste domingo (5), da fase Tira-Teima do reality show
05/09/2021 - 15h39min Corrigir

Interpretando “20 e Poucos Anos” de Fábio júnior, a camaquense Evellyn Katzer, de 12 anos, fez uma ótima apresentação, mas não se classificou no Tira-Teima para passar de fase no The Voice Kids. Ela disputou, neste domingo (5), com outras três cantoras-mirins. O programa vai ao ar nas tardes de domingo, na Rede Globo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Evellyn (12 anos) de Camaquã-RS estava no time de Gaby Amarantos, juntamente com outras três meninas; Nicoly Lima (15 anos) de Jaú-SP, Ruany Keveny (15 anos) de Rio Real-BA e Izadora Rodrigues (11 anos) de Teodoro Sampaio-SP. Com muita dificuldade, Ruany e Izadora foram as escolhidas de Gaby, que passaram de fase.

“Agradeço a Deus, à minha família, à minha cidade, a vocês (equipe do TVK) e à Gaby, e muito feliz eu deixo este palco, hoje”, se despediu Evellyn.

Nesta fase, oito participantes de cada time (são três times) foram separados em dois grupos. O primeiro dia da fase Tira-Teima foi ao ar no domingo passado (29). Em sua sexta temporada, o reality show conta como técnicos nesta edição os cantores Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, sob o comando de Márcio Garcia.

Evellyn começou sua trajetória na música aos nove anos. Ela é aluna do Colégio Sete de Setembro e também faz parte do grupo de invernada artística do CTG Camaquã. Suas referências musicais são a música nativista gaúcha, a MPB e o pop.

Além de cantar, a jovem também é compositora e tem música autoral lançada em seu canal no YouTube, chamada Mãe Guerreira. Ela também divulga seu trabalho pelo Instagram e Facebook.

Nas Audições às Cegas, a menina cantou "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson. Já na fase de Batalhas, ela foi escolhida após se apresentar cantando “Não vá embora”, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO