Obituário

Motociclista camaquense que morreu em acidente na BR-386 tem identidade divulgada

Fatalidade foi registrada na noite dessa terça-feira (7), em Lajeado

Compartilhe:
08/09/2021 - 23h59min Corrigir

Foi identificado como Rafael Kunz, de 25 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente registrado na noite dessa terça-feira (7), na BR-386, em Lajeado, na Região dos Vales do Rio Grande do Sul. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente a moto Kawasaki Ninja, com placas de Porto Alegre, em um automóvel Nissan Tiida, emplacado em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana. As três pessoas que estavam no carro - a motorista, a filha dela e mais um passageiro - sofreram ferimentos leves.

Com o impacto da batida, a moto foi arrastada por alguns metros e pegou fogo. O carro também acabou incendiando. A tragédia ocorreu por volta das 19 horas, no km 345 da rodovia. 

Rafael era engenheiro mecânico e tinha no motociclismo uma de suas paixões da vida, além de ser um grande torcedor do Grêmio. Ele deixa a mãe e uma irmã mais nova. Ainda não foram divulgadas informações sobre os atos fúnebres.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ