Tecnologia

Xiaomi 11T Pro terá um carregamento rápido HyperCharge de 120W

Lançamento do novo dispositivo deve ser anunciado no dia 15 de setembro

Compartilhe:
08/09/2021 - 11h08min Corrigir

Já ouvimos rumores sobre o próximo Xiaomi 11T Pro antes e vimos algumas de suas especificações em vários vazamentos, mas não tínhamos certeza se viria com carregamento rápido de 120W ou, como a Xiaomi o chama, HyperCharge.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Xiaomi 11T Pro foi objeto de um boato no início da semana passada de que suportaria a nova tecnologia HyperCharge da Xiaomi, mas a própria empresa já confirmou isso no Twitter.

Anteriormente, a série Mi 11 atingia um pico de 67W, e a maioria dos carros-chefes só suportava carregamento rápido nessa velocidade, enquanto os dispositivos de médio porte eram limitados a "apenas" 33W, que é sempre mais rápido do que a maioria dos concorrentes.

O dispositivo mais recente com tecnologia de carregamento rápido de 120 W é o Xiaomi Mi 4, lançado em 10 de agosto com o chipset Snapdragon 888+ e, curiosamente, apenas o Mi 10 Ultra (o Mi 11 Ultra não tinha). Não compatível por algum motivo.

As variantes não “Pro” provavelmente não se beneficiarão da velocidade de carregamento aprimorada e provavelmente ainda suportarão carregamento de 67 W. A série Mi 11 original ostentava 55W com fio e suporte de carregamento de 50 W. por carregamento sem fio. As séries Mi 11X e 11X Pro eram muito mais fracas, chegando a 33 W.

Lançamento em 15 de setembro

A Xiaomi já enviou convites para o evento de 15 de setembro, onde se espera o lançamento dos novos dispositivos da série Xiaomi 11T. Os últimos vazamentos e rumores indicam que um chipset Snapdragon 888 irá alimentar o Xiaomi 11T Pro. No entanto, o 11T padrão pode ser equipado com um chip MediaTek Dimensity mais barato.

Ambos os dispositivos possuem uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, como seus predecessores. A bateria do 11T Pro também deve ter uma capacidade de 5.000 mAh, o que significa que o dispositivo deve durar facilmente um dia inteiro com uma carga e, mesmo quando estiver baixa, uma carga rápida de 15-30 minutos deve ser suficiente.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET