Games

FORTNITE: Descubra como avisar personagens da destruição iminente para missão da semana 14

Uma das últimas missões da temporada sete exige que os jogadores avisem três NPCs sobre a destruição iminente

Compartilhe:
08/09/2021 - 14h40min Corrigir

Falta apenas mais uma semana para o final de Fortnite Capítulo 2, Temporada 7. Ainda não há confirmação da Epic Games sobre o que os jogadores podem esperar do lançamento da Temporada 8, mas há rumores de que um novo modo de RPG de mundo aberto estará vindo para Fortnite em breve. Mesmo com a 7ª temporada chegando ao fim, ainda há mais uma semana de missões lendárias e épicas para os jogadores completarem e ganharem XP extra, e uma delas exige que os jogadores avisem os personagens sobre a destruição iminente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Alguns jogadores do Fortnite podem ficar perplexos quanto ao motivo de eles precisarem alertar os NPCs (personagens não jogáveis) sobre o perigo, mas faz sentido considerando que há um evento de final de temporada chamado Operação: Sky Fire acontecendo esta semana que irá de uma vez por todas concluir a trama de invasão alienígena.

Como avisar os personagens da destruição iminente em Fortnite para a temporada 7, semana 14 missão lendária
Para completar esta missão e ganhar 45K XP, os jogadores do Fortnite simplesmente precisarão visitar três dos NPCs ao redor do mapa Battle Royale. Não importa com qual personagem os jogadores falam, contanto que seja um NPC com o qual possa interagir. Se os jogadores passarem o mouse sobre a missão no menu, o mapa Fortnite mostrará todas as localizações dos NPCs para a 7ª temporada, tornando essa missão bem simples de descobrir.

Os jogadores também podem olhar no mapa abaixo para todas as localizações dos NPCs

Foto: Mapa Fortnite

Pode ser difícil para alguns jogadores encontrar uma boa maneira de atingir três dos NPCs em uma única partida, mas um método pode tornar esse desafio um pouco mais fácil de gerenciar. Se os jogadores do Fortnite forem para a ponte a sudeste do Complexo Corny, eles encontrarão um OVNI alienígena embaixo dela, escondido dentro de alguma folhagem.

Assim que os jogadores tiverem acesso ao disco, eles podem voar facilmente pelo mapa para encontrar três NPCs. Claro, os jogadores devem ter cuidado ao voar no OVNI, já que outros jogadores tendem a querer derrubá-los por vários motivos.
Quando a 7ª temporada chega ao fim e a 8ª temporada começa, os jogadores do Fortnite devem se certificar de que completaram todas as missões e ganharam o máximo de Battle Stars possível para desbloquear as recompensas do Battle Pass.

Gamerant

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB