Educação

SMED promove encontros com lideranças escolares

Equipes diretivas, CPMs e Conselhos Escolares participaram de reuniões com o chefe da pasta

Compartilhe:
08/09/2021 - 16h28min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto promoveu uma série de reuniões com as lideranças escolares da Rede Municipal de Ensino de Camaquã, nas últimas semanas. Os encontros reuniram o secretário Nelson Egon Geiger Filho, a secretária adjunta Jaqueline Santos, a coordenadora da SME, Viviane Duarte, as equipes diretivas, os CPMs e os conselhos escolares.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As primeiras reuniões com as 31 escolas municipais ocorreram no auditório Zilda Maria Azambuja da SMED nos dias 25 e 26 de agosto e foram concluídas na última sexta-feira, 3 de setembro.

Foto: SMED promove encontros com lideranças escolares

Na pauta dos encontros estavam a ampliação do retorno presencial dos estudantes, os investimentos nas escolas e as eleições dos CPMs e Conselhos após terem sido prorrogadas em razão da pandemia. Além disso, os momentos serviram para as lideranças escolares compartilharem seus pensamentos com os representantes da pasta.

Foto: SMED promove encontros com lideranças escolares

“Nesse momento em que estamos voltando ao normal é fundamental essa construção, em conjunto com as lideranças escolares, de comunidades escolares unidas com o Poder Público em busca de uma educação de qualidade”, afirmou Nelson.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET