Entretenimento

Love Memories de hoje vai sortear dois pastéis e um refri da Casa do Pastel

O programa romântico vai ao ar na BJ Rádio Web todas as quartas-feiras, das 20h às 21h

Compartilhe:
08/09/2021 - 17h03min Corrigir

No Love Memories desta quarta-feira (8), serão sorteados dois pastéis (sabor a escolha do cliente) e um refrigerante de 600ml da Casa do Pastel. Quer saborear estes deliciosos pastéis em casa sem gastar nenhum centavo? Participe do programa romântico, envie mensagens pela live no Facebook, que você já estará concorrendo ao prêmio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Love Memories vai ao ar em todas as quartas-feiras, das 20 horas às 21 horas, na BJ Rádio Web, do Grupo Blog do Juares. O programa, com produção e apresentação de Juares da Luz, é transmitido ao vivo pelo site da rádio bjradioweb.vipfm.net, pelo player no rodapé no portal de notícias Blog do Juares e pelo Facebook Watch, facebook.com/blogdojuares .

O programa começa pontualmente às 20 horas, e as participações para concorrer ao prêmio são válidas até as 20h45. O sorteio será realizado ao vivo às 20h50.

Como o contemplado poderá retirar o prêmio?

O morador da área urbana de Camaquã que foi contemplado é só entrar em contato com a Casa do Pastel através do WhatsApp (51) 99903 4121, a partir das 21h30 de hoje (8), no período da noite, e enviar uma foto do documento de identidade (para comprovar), que receberá a tele-entrega gratuitamente em sua residência.

Moradores do interior do município de Camaquã e de outras cidades terão que retirar o prêmio diretamente na Casa do Pastel, na Rua Capitão Adolfo Castro, nº 523, no centro de Camaquã (RS).

O Love Memories conta com o apoio das seguintes empresas:

Afubra

Casa Rural

Casa do Pastel

Telesul Telecomunicações

Os canais de pedidos na Casa do Pastel são:

Telefone: (51) 3692 2554
WhatsApp (51) 99903 4121
Site: www.casadopastel.art.br
Pelo Delivery Much
Pelo iFood

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ