Entretenimento

SAIU! Veja o que rolou no trailer de Matrix 4

O trailer foi lançado na manhã desta quinta-feira (9)
09/09/2021 - 10h10min Corrigir

O trailer de Matrix Resurrections finalmente chegou para nos levar de volta ao mundo de Matrix e nos reunir com Neo e Trinity.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após sua estreia no CinemaCon, a Warner Bros lançou o trailer nesta quinta-feira (9), após uma excelente manobra de marketing no início desta semana, onde os fãs puderam assistir a um teaser no site oficial.

O trailer nos dá os primeiros detalhes do enredo para a tão esperada sequência e parece que tanto Neo (Keanu Reeves) quanto Trinity (Carrie-Anne Moss) esqueceram os eventos da trilogia.

Vemos Neo usando seu nome original de Thomas Anderson e ele diz a seu terapeuta (Neil Patrick Harris) que está tendo "sonhos que não eram apenas sonhos". Thomas está tomando pílulas azuis prescritas (uh-oh) e ele encontra Trinity em um café, mas eles não se lembram um do outro.

Felizmente, Neo logo conhece o personagem de Yahya Abdul-Mateen II, que se parece com um jovem Morpheus, e dá a Neo uma pílula vermelha. "É hora de voar", ele diz a Neo e parece que passa por eventos semelhantes aos do primeiro filme, como lutar contra Morpheus (possivelmente) em um dojo.

Este é um Neo novo e atualizado, já que o emocionante trailer mostra que ele pode não apenas parar as balas, mas redirecionar mísseis completos para impedi-los de atingi-lo.

Embora o trailer não confirme que Abdul-Mateen II está interpretando Morpheus, sabemos que Matrix Resurrections não apresentará Laurence Fishburne - a menos que ele esteja guardando um grande segredo.

"Não estou no próximo filme de Matrix e você teria que perguntar a Lana Wachowski por quê, porque não tenho uma resposta para isso", disse Fishburne em junho de 2021.

O novo filme, no entanto, traz de volta Jada Pinkett Smith como Niobe, enquanto os novos membros do elenco incluem Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci e Jessica Yu Li Henwick.

Vemos pela primeira vez nomes como Henwick e Groff no trailer, mas isso não significa que ainda sabemos exatamente quem eles estão interpretando. Parece que Henwick está ajudando Neo a lembrar quem ele é, mas Groff poderia muito bem ser alguém mais sinistro.

“Depois de todos esses anos voltando para onde tudo começou, de volta para a Matrix,” ele diz a Neo.

Matrix Resurrections será lançado nos cinemas em 22 de dezembro. Também estará disponível para assistir na HBO Max nos Estados Unidos a partir do mesmo dia.

Veja o trailer:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE