Games

Uncharted 4 e Lost Legacy chegam para PC e PS5 em versões remasterizadas

Durante o Showcase 2021 a PlayStation anunciou que os jogos chegarão aos dispositivos no próximo ano
10/09/2021 - 13h35min Corrigir

A PlayStation anunciou, durante o PlayStation Showcase 2021, alguns de seus maiores projetos para os próximos anos. Os jogadores tiveram seu primeiro vislumbre de God of War Ragnarok, testemunharam uma primeira olhada na próxima aventura de Peter Parker e Miles Morales em Homem-Aranha 2 da Marvel e viram a Insomniac revelar um jogo Wolverine oficial.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na programação de anúncios estava a revelação de que Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: Lost Legacy estarão oficialmente chegando ao PC e PlayStation 5 como a coleção Uncharted: Legacy of Thieves. Durante a conferência, a Sony mostrou um novo trailer dos jogos remasterizados do PlayStation 4, com a filmagem confirmando que o pacote será lançado no início de 2022.

Quanto ao que será atualizado para coincidir com o aumento no hardware, a Sony não compartilhou muitos detalhes ainda, mas há um post no blog PlayStation provocando que revelará mais perto do lançamento. No entanto, as imagens mostradas durante o showcase parecem sugerir que ambos os jogos terão melhorias visuais, bem como um grande aumento na taxa de quadros. O post também confirma que o Iron Galaxy irá lidar com a versão para PC, que será a primeira vez que um jogo Uncharted chega à plataforma.

Para aqueles que não jogaram os dois títulos, Uncharted 4 segue um velho Nathan Drake aposentado após os eventos de Uncharted 3: Drake's Deception. Embora o protagonista viajante tenha se acalmado, ele é repentinamente lançado em uma nova aventura quando seu irmão aparentemente retorna dos mortos e pede sua ajuda. Na jornada que se segue, os jogadores viajam pelo mundo, resolvem mistérios antigos, lutam contra grupos mercenários sombrios e testemunham o ato final da história de Drake.

Enquanto isso, Lost Legacy se passa após os eventos de A Thief's End, seguindo a ex-personagem Chloe Frazer e a antagonista de Uncharted 4 Nadine Ross. O enredo mostra a dupla de aliados improváveis embarcar em uma jornada para a Índia em busca da Presa de Ganesh, lutando contra uma nova ameaça em um esforço para recuperar o artefato. Ao contrário de outros jogos Uncharted, a campanha de Lost Legacy ofereceu uma jogabilidade mais aberta, com uma parte significativa da experiência vendo os jogadores navegarem em um grande centro cheio de objetivos que podem ser resolvidos em qualquer ordem.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection junta-se à crescente linha de exclusivos do PlayStation chegando ao PC, com a plataforma recentemente recebendo sucessos como Horizon: Zero Dawn, Death Stranding e Day's Gone. Vendo que ambos os jogos foram alguns dos exclusivos de maior sucesso do PlayStation 4, eles certamente encontrarão um novo público enorme pronto para entrar em ação cinematográfica de Uncharted.

Gamerant 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
ELETRO CLIC