Política

Construção de galeria na sanga do CTG Gal Zeca Netto é apresentada na Câmara

Requerimento deve ser votado pelos vereadores

Compartilhe:
10/09/2021 - 14h02min Corrigir

Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Camaquã o Requerimento com o Apoio do Plenário 48/2021 que solicita o estudo de viabilidade de aquisição e colocação de aduelas (galerias) na sanga próximo ao CTG General Zeca Netto, na estrada da Vila Aurora. O requerimento é de autoria do vereador Mano Martins (DEM).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo o vereador, a proposta tem como objetivo de solucionar os problemas causados pelas águas excedentes na sanga próximo ao CTG. “O fato tem como consequência a obstrução do trânsito prejudicando muitos motoristas que transitam pela via, e por essa razão precisam esperar as águas baixar, retornar ou ousar passar e conduzindo para uma circunstância de risco e acidente”, afirma o vereador, destacando que a situação prejudica o escoamento da safra e do transporte escolar.

Ainda na justificativa, o vereador ressalta que o problema é alvo de reclamações da comunidade há bastante tempo. O requerimento será votado pelos vereadores e se aprovado, será encaminhado ao Executivo como sugestão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS