Política

Construção de galeria na sanga do CTG Gal Zeca Netto é apresentada na Câmara

Requerimento deve ser votado pelos vereadores
10/09/2021 - 14h02min Corrigir

Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Camaquã o Requerimento com o Apoio do Plenário 48/2021 que solicita o estudo de viabilidade de aquisição e colocação de aduelas (galerias) na sanga próximo ao CTG General Zeca Netto, na estrada da Vila Aurora. O requerimento é de autoria do vereador Mano Martins (DEM).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo o vereador, a proposta tem como objetivo de solucionar os problemas causados pelas águas excedentes na sanga próximo ao CTG. “O fato tem como consequência a obstrução do trânsito prejudicando muitos motoristas que transitam pela via, e por essa razão precisam esperar as águas baixar, retornar ou ousar passar e conduzindo para uma circunstância de risco e acidente”, afirma o vereador, destacando que a situação prejudica o escoamento da safra e do transporte escolar.

Ainda na justificativa, o vereador ressalta que o problema é alvo de reclamações da comunidade há bastante tempo. O requerimento será votado pelos vereadores e se aprovado, será encaminhado ao Executivo como sugestão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS