Política

Projeto de Lei acaba com o Fundo da Câmara de Vereadores de Camaquã

Proposta da Mesa Diretora revoga a lei que cria o Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã (Fercam)

Compartilhe:
10/09/2021 - 14h25min Corrigir

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã protocolou nessa quinta-feira (9) o Projeto de Lei Legislativo 15/2021 que revoga a Lei nº 2.140, de 8 de dezembro de 2017, que institui o Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã (Fercam).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A proposta prevê que os recursos depositados na conta bancária do Fercam deverão ser devolvidos ao Poder Executivo até o final do exercício de 2021. De acordo com o projeto, a extinção do Fundo ocorre em razão do que estabelece o § 1º do art. 168 da Constituição Federal, incluído pela Emenda Constitucional nº 109, de 15 de março de 2021.

Conforme a Mesa Diretora, o valor que será repassado pelo Legislativo ao Executivo deverá ser aplicado em obras que irão trazer benefícios para a comunidade. A proposta será votado pelos vereadores em sessão plenária.

Confira o projeto na íntegra: https://www.camaracq.rs.gov.br/documento/projeto-de-lei-legislativo-no-15-2021-57605

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES