Política

Eduardo Leite divulga nota de esclarecimento após processo de Chico Buarque por uso indevido de imagem

Nota foi divulgada neste sábado (11). Leia a nota na íntegra!
11/09/2021 - 19h54min Corrigir

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou uma nota, neste sábado (11), comentando o processo movido pelo cantor e compositor Chico Buarque por uso indevido de sua imagem. O artista apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais do político no dia 4 de setembro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Clique aqui e leia a matéria do processo movido por Chico Buarque

Cumprindo agenda na campanha pela indicação do PSDB à Presidência da República, Eduardo Leite passou o sábado nos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Ainda no comunicado divulgado à imprensa, o governador do RS diz que o vídeo não distorce a imagem de Chico Buarque.

Leia a nota de Eduardo Leite na íntegra:

"O escritório jurídico que representa o Chico Buarque tem todo o direito de buscar a justiça, mas eles não entenderam o vídeo. Não houve nada do que foi alegado e nem desrespeito à imagem de quem quer que seja. E isso vai ficar claro na nossa contestação pois, ao assistir o vídeo completo, resta evidente que a citação ao nome de Chico Buarque está posta como artista e figura pública, não trazendo nenhuma utilização indevida ou distorcida de sua imagem, apenas ressaltando que na sua música, assim como na de Sérgio Reis, devem ser vistos dois estilos musicais, e não duas escolhas políticas, valorizando a necessidade de convivência harmoniosa. A ação é distorcida, alegando que o vídeo indicaria a adesão de Chibo Buarque à campanha de Eduardo Leite, o que, evidentemente, não é o caso, inclusive por diferenças ideológicas."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS EXTERNAS
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX