Política

Eduardo Leite divulga nota de esclarecimento após processo de Chico Buarque por uso indevido de imagem

Nota foi divulgada neste sábado (11). Leia a nota na íntegra!

Compartilhe:
11/09/2021 - 19h54min Corrigir

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou uma nota, neste sábado (11), comentando o processo movido pelo cantor e compositor Chico Buarque por uso indevido de sua imagem. O artista apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais do político no dia 4 de setembro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Clique aqui e leia a matéria do processo movido por Chico Buarque

Cumprindo agenda na campanha pela indicação do PSDB à Presidência da República, Eduardo Leite passou o sábado nos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Ainda no comunicado divulgado à imprensa, o governador do RS diz que o vídeo não distorce a imagem de Chico Buarque.

Leia a nota de Eduardo Leite na íntegra:

"O escritório jurídico que representa o Chico Buarque tem todo o direito de buscar a justiça, mas eles não entenderam o vídeo. Não houve nada do que foi alegado e nem desrespeito à imagem de quem quer que seja. E isso vai ficar claro na nossa contestação pois, ao assistir o vídeo completo, resta evidente que a citação ao nome de Chico Buarque está posta como artista e figura pública, não trazendo nenhuma utilização indevida ou distorcida de sua imagem, apenas ressaltando que na sua música, assim como na de Sérgio Reis, devem ser vistos dois estilos musicais, e não duas escolhas políticas, valorizando a necessidade de convivência harmoniosa. A ação é distorcida, alegando que o vídeo indicaria a adesão de Chibo Buarque à campanha de Eduardo Leite, o que, evidentemente, não é o caso, inclusive por diferenças ideológicas."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES