Polícia

Briga com agressão é registrada em vídeo no centro de Camaquã

Conflito ocorreu neste domingo (12), na Rua Olavo Moraes, bem perto da esquina com a Rua Presidente Vargas

Compartilhe:
12/09/2021 - 21h09min Corrigir

Um desentendimento em via pública entre algumas pessoas, no centro de Camaquã, foi gravado em vídeo e circula em grupos de WhatsApp. A briga ocorreu no final da tarde deste domingo (12), na Rua Olavo Moraes, próximo da esquina com a Rua Presidente Vargas, na lateral do prédio do Banrisul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No vídeo dá para ver, pelo menos, cinco pessoas envolvidas no desentendimento, sendo que algumas tentavam evitar a agressão de um homem que usava um pedaço de madeira. Com o objeto, o homem chegou a agredir um rapaz, que acabou caindo no chão, e depois se levantou.

A movimentação e a gritaria chamaram a atenção das pessoas que passavam nas proximidades do local. Não há informações sobre o que motivou o conflito e se,  além da gravação, foi chamada a polícia para atender a ocorrência.

Para preservar a identidade das pessoas envolvidas na briga, que ainda pode ter menores de idade juntos, o portal de notícias Blog do Juares (BJ News) não divulgará o vídeo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES