Polícia

Homem suspeito de dirigir embriagado é preso pela Brigada Militar em Encruzilhada do Sul

Motorista bateu em um carro estacionado em via pública

Compartilhe:
13/09/2021 - 10h54min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar, na noite desse domingo (12), por suspeita de dirigir embriagado e provocar um acidente em Encruzilhada do Sul. O fato ocorreu na Avenida Rio Branco, centro da cidade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Informações do Jornal do Sudeste dão conta de que o sujeito conduzia um Fiat Uno e teria perdido o controle de direção, vindo a se chocar frontalmente em um outro automóvel Fiat Uno que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Por sorte, não havia ocupantes no segundo carro.

Já o motorista que causou o acidente estava sozinho no veículo e não se feriu. A BM atendeu a ocorrência e afirmou que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez. Não há informações se o motorista foi submetido ao teste do bafômetro para confirmar a ingestão de álcool. 

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para prestar esclarecimentos. O nome do preso não foi divulgado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB