Polícia

Homem é linchado por populares após abusar de vizinha na Região Metropolitana de Porto Alegre

Suspeito foi encaminhado em estado grave para o hospital

Compartilhe:
13/09/2021 - 15h14min Corrigir

Um homem, de 45 anos, ficou gravemente ferido depois de ser espancado por vizinhos de uma mulher que teria sido estuprada por ele, na madrugada desse domingo (12), em Nova Santa Rita, Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O crime ocorreu no bairro Berto Círio. Segundo a Brigada Militar, o suspeito teria ido até a casa da vítima, de 53 anos, e ameaçado estuprar os filhos dela, caso a mulher não tivesse relações sexuais com ele. O homem estava portanto um simulacro de revólver calibre 38, uma faca e 300 g de cocaína. Ele teria arrastado a vítima até a casa dele, onde ocorreu o abuso sexual, e colocado a arma na cabeça da mulher para obrigá-la a praticar o ato. 

Ainda de acordo com as autoridades policiais, a vítima só conseguiu escapar do criminoso pela manhã. Foi quando ela pediu ajuda aos vizinhos, que foram até a residência do suspeito e o agrediram fortemente. A guarnição da BM só chegou após o homem ter ficado bastante ferido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas em estado grave. 

Já a vizinha que foi estuprada recebeu atendimento médico no Hospital Universitário (HU) de Canoas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES